terça-feira, 13 de outubro de 2009


Das memórias vivas, experiências em comprimidos: passado, presente, inferno, paraíso e algumas citações de terceiros fazem a vida mais poética (diante de tantos venenos).
Tudo está passando muitíssimo rápido, grande novidade, Outubro está aqui (até aniversário estou fazendo), Dezembro chegando cada vez mais perto e diversas histórias paralelas acontecendo. Como a da mulher que se envolveu com o chefe, a criança que foi atropelada pelo Viamão lotado, alguns virando alface - outros nascendo dela.
O ciclo das existências se completando e, eu cá filosofando, pagando de "pseudo-intelectual". AH!FALA SÉRIO!


Criatividade passou longe, assim como a gramática. Qual seria, por hoje, a concepção de pé da letra? O.O


"Parabéns a você nessa data querida, sinto muito estou de partida. Me disseram que é bom mudar, mas eu não sei por onde começar. Por uma noite inteira, serei seu´. É foda. Não ligue pro que vão dizer o Jet-Set que vai se fuder." Bidê ou Balde - Microondas

Nenhum comentário:

Postar um comentário